Você está aqui

Condutor inabilitado colide em veículo na rotatória dos Bombeiros, ele e a passageira a qual transportava ficaram feridos em Araxá.

Publicado em 07-08-2021 22:25

     Uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá, no início da noite deste sábado, 07 de agosto deste ano de 2021, compareceram à rotatória da avenida Damaso Drummond com a avenida Wilson Borges, bem em frente à 2ª Cia do Corpo de Bombeiros, onde no local uma colisão de uma motocicleta Honda Pop 100 e um automóvel Chevrolet Onix, ambos com placa da cidade Araxá foi registrado ao qual deixou um casal ferido.

 

 

     Os bombeiros depararam com o condutor da motocicleta caído na via consciente e orientado, apresentando fratura na altura do tornozelo direito, sendo o mesmo imobilizado, já a passageira, apresentava ferimentos abrasivos, e um corte contuso no membro inferior direito, sendo realizado curativo nos ferimentos. O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento municipal (UPA), conscientes e orientados e não corriam risco de morte.

 

 

     Segundo imagens do vídeomonitoramento, o automóvel seguia pela rua Terêncio Pereira sentido à rua Belo Horizonte, quando já no meio da rotatória foi atingido em sua lateral direita pela motocicleta, a qual seguia pela avenida Wilson Borges, sentido avenida Damaso Drummond. Houve vazamento de óleo de motor da motocicleta, sendo necessário que os Bombeiros espalhassem serragem fina no local para realizar a absorção do óleo espalhado na pista, e evitar mais acidentes.

 

     A Polícia Militar se fez presente no local para os registros de praxe, e constatou que o condutor da motocicleta era inabilitado para a condução da mesma, sendo então o boletim de ocorrência confeccionado para as providências cabíveis. No vídeo gravado pelo sistema de vídeomonitoramento em anexo é mostrado o momento do acidente.

Acompanhe no Facebook

Publicidade