Você está aqui

Homem de 28 anos que tirou a vida de ex-sogro e atentou contra a vida de ex-namorada, é condenado a 25 anos de prisão em Araxá/MG.

Publicado em 05-08-2021 00:10

     O Tribunal do Júri desta terça-feira, 03 de agosto, realizou o julgamento do réu Deivid Guimarães Graciano, de 28 anos, acusado pelos crimes de homicídio com 02 qualificadoras (motivo que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe) em face do ex-sogro e tentativa de homicídio com 03 qualificadoras (motivo que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e feminicídio) em face da ex-namorada. Deivid após os trabalhos de acusação e defesa foi condenado a 25 anos e 08 meses de prisão em regime inicial fechado.

 

     O réu segundo as investigações e denúncia oferecida pelo Ministério Público de Araxá, em 21 de janeiro de 2017 tirou a vida do ex-sogro Ailton Gaspar Alvarenga, na época com 56 anos de idade com uma facada no pescoço, e tentou contra a vida da ex-namorada, atingindo a mesma com uma facada na região do seu rosto.

 

     Os Julgamento está sendo presidido pelo Excelentíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, responsável pela 2ª Vara Criminal, Dr. Fabio Valera, Promotor de Justiça, a assistente de acusação Dra. Geize Bontempo de Borba, os Advogados de defesa, Dr. Fabiano Melo, os estagiários de defesa Dr. André Bezerra e Dra. Maria Eduarda, o Corpo de Jurados composto por 06 mulheres e 01 homem, servidores públicos estaduais, Polícias Penais e Policiais Militares. Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade