Você está aqui

PM aprende pistola e munições em residência na cidade de Nova Ponte/MG.

Publicado em 03-08-2021 16:40

     Polícia Militar de Campos Altos por volta de 11h00 da manhã de segunda-feira, 02 de agosto deste ano de 2021, após receber denúncia anônima informando que em uma residência localizada na rua João Batista Pedrosa, no bairro Amélia Benevides, um indivíduo estaria portando uma arma de fogo tipo "Pistola".

 

 

     De imediato os Militares se deslocaram até o local citado pela denúncia para averiguar a informação, sendo atendido na residência por uma senhora, mãe do suspeito ao qual portava a arma. Os militares relataram a senhora sobre a denúncia recebida, onde a mesma liberou a entrada dos militares, relatando que seu filho C.A.N.J de 20 anos estava trabalhando em uma fazenda e saia na segunda-feira e retornava na sexta.

 

     Os Militares após buscas no quarto do suspeito C.A.N.J, lograram êxito em localizar uma arma de fogo tipo pistola com 03 munições intactas, sendo verificado no sistema integrado que a mesma não possuía registro. A senhora disse desconhecer sobre a procedência da arma e que também não sabe se ela seria do filho.

 

     Diante do fato o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil sendo apresentado ao Delegado para as providencias cabíveis. Participaram desta ocorrência o Sargento PM Alencar e Soldado PM Rodrigues.

Acompanhe no Facebook

Publicidade