Você está aqui

PM apreende menor de 15 anos, após o mesmo tirar a vida de uma mulher cidade de Campos Altos/MG.

Publicado em 02-08-2021 23:05

     No sábado 31 de julho deste ano de 2021, por volta das 12h00, a Polícia Militar de Campos Altos recebeu uma ligação via 190, onde testemunhas relataram que no cruzamento das ruas Raul Soares com Sebastião Cardoso, no bairro Nossa Senhora Aparecida, uma mulher estaria caída ao solo e com ferimentos.

 

      De imediato uma viatura policial foi enviada ao local, e no decorrer do deslocamento da Guarnição Policial, novas informações chegaram informando que a mulher caída ao solo, teria sido alvejada com disparo de arma de fogo. No local os Militares confirmaram que a vítima estava caída ao solo, e com grande quantidade de sangue no local, sendo em seguida constatado o óbito pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Campos Altos.

 

     O local foi isolado e a perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá acionados, onde os mesmos compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo identificado como sendo o da senhora, Poliana Saturnino Pereira, 31 anos, que foi removido para o IML de Araxá, e após necropsia liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

 

     Os Policiais Militares de Campos Altos e com apoio de Militares de Araxá, realizaram levantamentos e conseguiram informações que o autor identificado como sendo S.A.S.M de apenas 15 anos. Com estes dados, os militares iniciaram as diligências para localizar o autor, sendo o mesmo localizado, e em conversa com os militares, ele assumiu ter realizado o disparo contra a mulher, e que o motivo do crime seria uma vingança, pois a cerca de 01 atrás a vítima teria desentendido com sua mãe, porém, não deu maiores detalhes.

 

     Os militares após novas diligências, conseguiram localizar a arma utilizada no crime, a qual estava escondida enrolada em uma blusa as margens de um pequeno córrego, ainda municiada com 06 munições calibre .22. Diante dos fatos o menor foi apreendido juntamente com a arma, sendo ambos encaminhados e apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. A Policia Civil de Campos ainda irá realizar seus trabalhos para confirmar ou não a versão do menor de 15 anos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade