Você está aqui

Acidente tira a vida de motociclista 39 anos, e deixa pedestre de 66 anos em estado gravíssimo em avenida do bairro Salomão Drummond em Araxá/MG.

Publicado em 24-07-2021 22:50

     Na tarde de sábado, 24 de julho deste ano de 2021, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, IML e Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá, solicitados compareceram na avenida Sebastião Ferreira Pinto no bairro Salomão Drummond, próximo a um supermercado, onde no local um acidente de trânsito teria ocorrido, e que infelizmente resultou no óbito do motociclista, Juliano da Silva, de 39 anos, e deixou em estado gravíssimo o pedestre e sendo, Gilberto de Oliveira Goulart, de 66 anos.

 

     A guarnição do Corpo de Bombeiros ao chegar no local se deparou com o condutor da motocicleta, Fernando, deitado na via próximo a um veículo Fiat/Palio e já sem os sinais vitais. A outra vítima, o senhor Gilberto, estava caído no meio da avenida, inconsciente, porém, apresentava sinais vitais, sendo o mesmo imobilizado e encaminhado a UPA em estado gravíssimo. Até o fechamento desta matéria ás 20h55 de sábado, 24, as equipes medicas da UPA se preparavam para realizar a transferência do paciente para a cidade de Uberaba.

 

     Várias pessoas durante o nosso trabalho de reportagens no local, pediram ajuda junto ao poder público, e reclamaram da situação e perigo do trânsito no local, e que por diversas vezes já aconteceu atropelamentos e acidentes graves no local, inclusive com óbitos como foi a situação deste sábado. Também destacaram que já pediram ajuda ao Vereador Alexandre Irmão Paula que tem um supermercado no local, porém, não obtiveram ajuda.

 

     Confiram a matéria completa e as entrevistas com o Tenente PM Igor e o Perito Criminal Thiago Oliveira em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade