Você está aqui

PMR/MG e PRF aprendem em apenas 01 dia cerca de 1,5 toneladas de cocaína, um prejuízo de quase 80 milhões ao narcotráfico no Brasil.

Publicado em 11-07-2021 15:40

     As apreensões de cocaína que deram um prejuízo ao tráfico de drogas de aproximadamente 80 milhões de reais, foram realizadas na tarde de quinta-feira, 08 de julho de 2021 nas cidades de Patos de Minas e Frutal em Minas Gerais e Campo Novo do Parecis em Mato Grosso.

 

     Militares da Polícia Rodoviária Estadual de MG na cidade de Frutal/MG, onde um homem de 50 anos foi preso e em sua carreta bitrem, localizados 506 kg de cocaína e pelos Policiais Rodoviários Federais na base da PRF localizada na Br.365 na cidade de Patos de Minas/MG, onde um homem de 50 anos foi preso sendo localizado também em sua carreta bitrem a quantidade de 704 kg de cocaína, e na base da PRF na cidade de Campo Novo do Parecis/MT, um homem preso e 400 kg de cocaína localizado em uma carreta.

 

     Confiram a matéria completa com o Tenente PM Neves de Frutal/MG, e com o Repórter Willian Tessaro do Portal Campo Novo em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative todas as notificações em nossas redes sociais para ficar por dentro do nosso trabalho.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade