Você está aqui

Programa Prefeitura em Ação de sexta-feira, 02 de julho, aborda verba de 2,5 milhões oriunda do Senado, parcerias para a UTI neonatal, obra do anel viário Araxá/MG.

Publicado em 02-07-2021 00:20

     O Programa Prefeitura em Ação de sexta-feira, 02 de julho, tem a participação de Lorena Pinho, secretaria de saúde, Zulma, secretaria de educação, que abordaram os temas de vacinação e a volta às aulas.

 

     No Café com o Prefeito, o Prefeito Robson Magela fala destaca que esteve em Brasília/DF juntamente com o Deputado estadual Bosco e o secretário Sebastião Donizete em reunião com Alexandre Silveira que é diretor jurídico do presidente do senado, Senador Eduardo Pacheco, e uma verba no valor de 2,5 milhões será depositada no fundo municipal da saúde ainda neste ano de 2021, e que será usada para o projeto da UTI neonatal em Araxá.

 

     “Robson destacou que assim que aliviada a questão da pandemia, a finalização da UTI neonatal que para ele é uma questão de honra será concluída, pois hoje o espaço que ao qual será a neonatal, está sendo usado para atendimentos de pacientes de covid-16, e que empresas como CBMM, Mosaic, Mccain (empresa de batatas) e hospitais locais já manifestaram o interesse em ajudar”. O secretário Sebastião Donizete, também está falando sobre as obras do anel viário da cidade, uma obra que estará normalizando a vida das famílias e empresas localizadas naquele local.

 

     Confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative todas as notificações dos nossos canais de comunicação para você receber nossos trabalhos.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade