Você está aqui

PRF após perseguição apreende veículo, 878 barras de maconha quee pesaram aproximadamente 800 kg na BR.262 em Araxá/MG.

Publicado em 19-06-2021 20:00

     A ocorrência foi registrada na terça-feira, 08 de junho de 2021, durante patrulhamento de rotina pelos Policiais Rodoviários Federais (PRF), no KM-603 da BR.262 próximo a ponte do Rio Capivara a aproximadamente 10 km de Araxá sentido Uberaba, quando os PRFs visualizaram um veículo Duster/Captur de cor cinza em atitude suspeita, e que ao ser dado ordem de parada ao seu condutor, o mesmo evadiu em alta velocidade sentido Araxá/Uberaba, sendo perseguido pelos PRFs.

 

     Em determinado momento da perseguição, o veículo entrou em uma estrada de terra, e capotou por diversas vezes parando próximo a um matagal. Os Policiais ao realizaram a varredura de segurança, pois até então não sabiam o porquê de o condutor do veículo ter evadido, constataram que o interior do veículo estava cheio de barras de maconha, e que o condutor já não estava mais presente dentro do veículo. Foi realizada uma varredura nas imediações do veículo, porém, o condutor não foi localizado até momento desta live às 22h30.

 

     Na base da PRF foi contabilizado a quantia de 878 tabletes de maconha com um peso aproximado de 800 kg de maconha. Militares do 37° BPM de Araxá compareceram no local e ajudaram a PRF nas buscas pelo condutor, porém, sem sucesso. A droga foi encaminhada a Polícia Civil de Araxá e será incinerada nas próximas horas.

Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link baixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade