Você está aqui

PM prende autores de assalto a mão armada, apreende armas, veículo e recupera material roubado de supermercado no bairro Urciano Lemos em Araxá/MG.

Publicado em 22-05-2021 19:10

     A Polícia Militar de Araxá na manhã deste sábado, 22 de maio deste ano de 2021, por volta de 10h00 solicitada compareceu em um supermercado localizando na rua Aladir Batista no bairro Urciano Lemos, onde local vítimas e testemunhas relataram aos militares que chegaram no local 02 Indivíduos de posse de armas de fogo, e anunciaram um assalto. Após reviraram os caixas do supermercado e arrecadarem dinheiro, os indivíduos ainda pegaram outros produtos do local, fugindo e adentrando em um veículo que estava próximo ao local, em seguida evadiram em alta velocidade tomando rumo ignorando. 

 

 

 

     Os Policiais Militares após colherem as informações necessários de vítimas e testemunhas, iniciaram os trabalhos de levantamentos e perfis de criminosos em Araxá, e após, mais de 05 horas de diligências, conseguiram prender um dos indivíduos identificado como sendo, S.A.M.N de 28 anos no bairro Novo Horizonte, sendo localizado em sua residência um veículo GM/Kadett utilizado no assalto, bem como as armas utilizadas, sendo uma arma de fogo calibre .38 tipo escopeta e um simulacro (réplica) de metralhadora.

 

 

 

     Em continuidade as diligências e rastreamentos dos demais autores, os Militares conseguiram identificar o segundo autor identificado como sendo, J.L.S de 18 anos em sua residência localizada no bairro Pão de Açúcar III, sendo também localizado parte do dinheiro roubado. O terceiro autor já muito conhecido no meio policial também foi identificado como sendo R.R.J de 25 anos, e é morador do bairro Pão de Açúcar I, e até o fechamento desta matéria estava foragido e estava sendo procurado pela Polícia Militar.

 

 

 

 

     Uma balança de precisão e certa quantidade de maconha também foi apreendida pelos Militares, sendo que diante dos fatos os 02 homens foram presos em flagrante delito, e juntamente com todo o material apreendido encaminhados ao Delegado de plantão para as providencias cabíveis. Destaca-se que todos os envolvidos no assalto já tem passagens criminais por tráfico de drogas e assalto.

Acompanhe no Facebook

Publicidade