Você está aqui

Acidente na Br.262 envolvendo 06 veículos infelizmente tira a vida de 03 pessoas no município de Ibiá/MG.

Publicado em 20-05-2021 17:45

     O acidente aconteceu por volta de 14h30 da tarde de segunda-feira, 17 de maio deste ano 2021 no KM-640 da BR.262 no município de Ibiá/MG, onde no local seis veículos sendo uma carreta cegonha, um caminhão, uma Saveiro, um Santana, um Ford/Ka e uma ambulância se envolveram em um gravíssimo acidente. A carreta tipo cegonha conduzida por um senhor de 47 anos, juntamente com um veículo Ford/KM ocupado por duas mulheres caíram de uma ponte existente na rodovia dentro de um rio.

 

     O condutor da carreta conseguiu sair da carreta e teve apenas escoriações, porém, as duas mulheres que estavam dentro de um veículo Ford/KA, com placa da cidade de Belo Horizonte/MG, e o condutor de um veículo VW/Santana infelizmente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, sendo necessário muito trabalho por parte do corpo de Bombeiros de Araxá e funcionários da Triunfo para a retirada dos seus corpos em meio as ferragens dos veículos.

 

     O condutor do veículo VW/Santana foi identificado como sendo o senhor ANTÔNIO CLARET BASTOS, de 78 anos, e as duas mulheres que estavam no veículo Ford/KA, identificadas como sendo INGRID VASCONCELOS COSTA de 20 anos e MARISA LILIANE VASCONCELOS, de 60 anos. Os condutores dos demais veículos, caminhão, Saveiro e da ambulância da cidade de Campos Altos/MG, felizmente não se feriram gravemente.

 

     Confiram a matéria completa em nosso canal de comunicação no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade