Você está aqui

PC indicia homem de 40 anos por maus-tratos a animais em Tapira/MG, após denúncia da Vereadora Fernanda Castelha de Araxá/MG.

Publicado em 18-05-2021 22:10

A 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, e com as investigações do Delegado Dr. Tiago Cruz e sua equipe de investigadores, após receberem uma denúncia da vereadora Fernanda Castelha, a qual é uma fiel defensora dos direitos dos animais em Araxá e região, que na cidade de Tapira/MG um homem mantia vários animais em situações de maus-tratos.

 

     Em Fevereiro deste ano de 2021 a vereadora juntamente com uma guarnição da Policia Militar de Tapira, compareceram no local citado da denúncia e constataram a veracidade dos fatos, sendo na ocasião o Boletim de ocorrência realizado e após isso o inquérito policial iniciado pela Policia Civil.

 

     O Delegado Dr. Tiago Cruz e sua equipe de investigadores identificaram um homem de 40 anos que não teve sua identidade divulgada, e após a conclusão das investigações o mesmo foi indiciado pelo crime de maus-tratos, com base na lei Sansão de 2020, que prevê penas duras para este tipo de crime.

 

     Confiram a matéria completa com o Delegado Dr. Tiago Cruz em nosso canal de comunicação no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade