Você está aqui

PM apreende 10 mil pedras de crack, cocaína, balança e prende 02 homens, um deles com mais de 16 anos de prisão, porém, se encontra em regime aberto em Araxá/MG.

Publicado em 15-05-2021 20:40

     Policiais Militares das Equipes Táticos Móveis do 37° BPM de Araxá e demais policiais militares do turno de serviço, por volta de 17h40 da noite de terça-feira, 11 de maio de 2021, realizaram a apreensão em uma residência localizada na rua Francisco de Carvalho, no bairro Jardim das Oliveiras I, onde cerca de 03 quilos de crack estavam enterrados no quintal.

 

     No interior da residência os Militares após buscas s Militares conseguiram localizar 18 invólucros de aproximadamente 25 gramas de crack cada um, 70 pedras já picadas de crack, 02 balanças de precisão, 09 pinos de cocaína e a quantia de R$ 510,00 reais.

 

     Os militares após levantamentos conseguiram localizar e prender a princípio o proprietário da droga no bairro Santa Maria, sendo presos os indivíduos W.S.A de 41 anos e R.A.S de 19 anos. O preso W.A.S já conhecido no meio criminal de Araxá e já cumpriu mais de 16 anos de prisão em Araxá e atualmente cumpre pena no regime semi aberto. Diante dos fatos ambos foram presos e juntamente com o material apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

     Confiram a matéria completa com o Sub. Tenente Hugo e o Sargento Francino em nosso canal de comunicação no nosso canal de Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade