Você está aqui

PC de Araxá prende homem de 39 anos investigado por embriagar e estuprar uma jovem de 17 anos a qual possui déficit cognitivo.

Publicado em 13-05-2021 20:10

     Na manhã de quarta-feira, 13 de maio deste ano de 2021, a 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, e o Delegado Dr. Christiano Dib e sua equipe de investigadores da Delegacia da família, apresentou a população Araxaense a prisão de um homem identificado como sendo C.R.R de 39 anos de idade, apontando nas investigações como sendo o autor de um crime de estupro de uma jovem de 17 anos, a qual é portadora de déficit cognitivo, que é a dificuldade de memorização dos fatos, de concentração, raciocínio e etc. O crime que foi registrado pela Policia Militar ocorreu em fevereiro deste mesmo ano, quando o homem de 39 anos submeteu a adolescente ao uso de bebidas alcoólicas, e após embriagadar a jovem, o mesmo praticou o crime de estupro.

 

 

    O Delegado Dr. Christiano Dib, responsável pelas investigações em entrevista fala sobre os trabalhos da Policia Civil em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade