Você está aqui

Colisão entre bicicleta e moto, deixa ciclista de 16 anos em estado gravíssimo em Araxá.

Publicado em 16-04-2021 23:00

     No início da manhã desta sexta-feira, 16 de abril deste ano de 2021, por volta de 07h00 o Corpo de Bombeiros de Araxá solicitado via 193, deslocou uma viatura de resgate no cruzamento da avenida Senador Montandon com a rua Presidente Olegário Maciel, para atendimento de um grave acidente de trânsito.

     No local os Bombeiros se depararam com uma bicicleta e uma motocicleta na via, e duas vítimas caídas ao solo, sendo a vítima da bicicleta identificada como sendo o adolescente Víctor Lucas Moraes de Rezende, de 16 anos, desacordado, com ferimentos e não respondendo a nenhum chamado pela equipe. O condutor da motocicleta identificado como sendo o jovem Alairson Silva de Oliveira, de 22 anos condutor da motocicleta, apresentava escoriações nas mãos, estava consciente, porém, desorientado, sendo ambos foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Araxá.

     As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil, porém, as imagens que mostradas em um vídeo que circula nas redes sociais, é o ciclista descendo a avenida Senador Montandon sentido Senai, o veículo Fox subindo a avenida e convergindo a esquerda sentido rua Olegário Maciel; o ciclista ao desviar do Fox colide frontalmente com um motociclista que subia a avenida. O impacto foi muito forte segundo testemunhas.

     No momento da postagem desta matéria, o estado de saúde do adolescente de 16 anos que teria passado por uma cirurgia era considerado muito grave. Ele se encontra na UTI de um hospital particular de Araxá, já o condutor da motocicleta ficou em observação na UPA, e felizmente foi liberado por volta de 20h30.

    É recomendado que o motorista do Fox, prata, se apresente às autoridades o quanto antes, de modo a apresentar sua versão sobre o ocorrido e demonstrar sua boa-fé, principalmente se não contribuiu para o acidente.

Acompanhe no Facebook

Publicidade