Você está aqui

Polícia Civil indicia caminhoneiro que provocou acidente por homicídio triplamente qualificado em Araxá/MG.

Publicado em 16-04-2021 14:30

     A Polícia Civil de Araxá na manhã de sexta-feira, 16 de abril de 2021, concedeu uma coletiva de imprensa realizada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, o Perito Criminal Alysson e o Investigador Giovany, e falaram sobre a conclusão do inquérito policial que apurou um acidente de trânsito ocorrido em 30 de março deste ano.

     O acidente aconteceu na rodovia BR.146 (Araxá/Tapira), situação que um veículo Fiat/Uno ocupado por 03 homens que estavam indo trabalhar em uma lavoura, colidiu com um Ônibus de transporte de passageiros de uma mineradora. Com o impacto, um dos ocupantes do Fiat/Uno, identificado como sendo o senhor Sulivan Martins de Lima, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, os passageiros Sildevam Martins de Lima, 29 anos e Jonathan Expedito de Oliveira, 28 anos ficaram com ferimentos graves.

     Após, as investigações da Polícia Civil de Araxá, através do Delegado Dr. Renato de Alcino, investigadores Giovany, Mario e Viviane, o perito criminal Marcelo Tomaniki e colaboradores administrativo do Detran, conseguiram identificar 03 caminhoneiros, cada um conduzindo seu caminhão, foram os causadores propositais do acidente. (A Polícia Civil não revelou o nome dos investigados).

Confiram na integra a coletiva de imprensa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

videooo

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade