Você está aqui

PC prende 02 homens, 01 esta foragido e são investigados por provocar acidente que tirou de homem de 27 anos, na rodovia Araxá/Tapira.

Publicado em 07-04-2021 18:50

     A Polícia Civil de Araxá na quarta-feira, 07 de abril de 2021, informou que o acidente de trânsito, ocorrido na rodovia Br.146 que liga Araxá/Tapira, no Alto Paranaíba, na manhã do dia 26 de março, envolvendo um ônibus e um veículo Fiat/Uno, e que infelizmente tirou a vida do senhor SULIVAN MARTINS DE LIMA, 27 anos, e deixou mais 02 homens feridos.

     As investigações para apurar as causas do acidente foram iniciadas ouvindo testemunhas e com base no laudo pericial, e com parecer favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário de Araxá, foi decretada a prisão de um terceiro condutor envolvido na ocorrência, bem como prorrogados os mandados de prisão de outros dois motoristas que não tiveram suas identidades ainda divulgadas. Os três envolvidos são caminhoneiros e, segundo investigação ainda em andamento da Polícia Civil de Araxá, eles teriam agido de forma dolosa para que o condutor do veículo Fiat/Uno colidisse com o ônibus. 

     A Delegacia de trânsito vem trabalhando para esclarecer as circunstâncias do fato, sendo que nesta quarta-feira, 07, o Delegado de trânsito e responsável pelo caso, Dr. Renato de Alcino e sua equipe ouviu as vítimas sobreviventes, bem como também voltarão ao local do acidente para melhor compreender a dinâmica da ocorrência. O veículo da vítima fatal foi localizado e apreendido para ser devidamente periciado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade