Você está aqui

Polícia Civil de Araxá e São Paulo prende homem que se passava por funcionário de banco, e praticava crimes de estelionato em Araxá e Patos de Minas/MG.

Publicado em 04-02-2021 22:20

     A Polícia Civil de Araxá através da Delegacia de fraudes e estelionatos comandada pelo Delegado Dr. Christiano Dib e sua equipe de investigadores, integrada a 2ª Delegacia regional chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, divulgou na manhã de quarta-feira, 03 de fevereiro deste ano de 2021 a prisão de D.O de 34 anos.

 

     O Delegado Dr. Christiano Dib destacou que o homem é investigado crimes de estelionatos na cidade de Araxá no ano de 2020, onde o mesmo simulava ser funcionário de um banco, abordavam vitima via telefone e praticava os golpes que somaram aproximadamente R$ 19.000,00 reais.

 

     O investigado que estava foragido, porém, sendo monitorado pelos investigadores de Araxá, e com o apoio da Polícia Civil do estado de São Paulo, ele foi preso nesta data. O investigado foi preso preventivamente com um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário e Ministério Público de Araxá, sendo encaminhado ao presidio paulista onde permanecera a disposição da justiça.

 

     Confiram a matéria completa com o Delegado Dr. Christiano Dib em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscrevam em nossos canais de comunicação (Willian Tardelli Fotojornalismo em Araxá e região), ative todas as notificações e receba nossas matérias e lives.

Acompanhe no Facebook

Publicidade