Você está aqui

Operação da Polícia Civil de Campos Altos/MG prende 02 investigado, um por crime tentativa de homicídio, e o por crime receptação de defensivos agrícola furtados.

Publicado em 04-02-2021 18:30

1ª - TENTATIVA DE HOMICÍDIO

     A Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG comandada pelo Delegado Dr. Jeferson Leal e sua equipe de investigadores, pertencente a 2ª Delegacia regional de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, realizou uma operação na manhã de quarta-feira, 03 de fevereiro deste ano de 2021, e prendeu um investigado de 50 anos de idade pela suposta prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, que ocorreu em 18 de janeiro de 2021 em Campos Altos/MG.

     Segundo as investigações o homem de 50 anos após ingerir bebida alcoólica, o investigado iniciou uma discussão com a vítima, dizendo que iria mata-la. Após a discussão, ele foi até sua residência, se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que só não veio a óbito porque foi socorrida até o hospital de Campos Altos/MG. Em seguida o autor das facadas fugiu.

     Desta forma, a Policia Civil de Campos Altos/MG iniciou as investigações, e requereu junto ao Poder Judiciário e Ministério Publico um mandado de prisão preventiva, ao qual foi cumprido nesta data. Sendo o investigado de 50 anos preso, após um intenso trabalho e incursão das equipes Policiais em uma mata localizada na zona rural de Campos Altos. O investigado foi encaminhado ao presídio da cidade de Patos de Minas/MG.

 

 

2ª - FURTO DE INSETICIDA

    No período da tarde dentro da mesma operação, A Policia Civil desencadeou a operação denominada “Inseticida”, que teve por objetivo recuperar vários defensivos agrícolas usados no cultivo de café, aos quais furam furtados de uma fazenda na data de 19 de janeiro deste ano de 2021.

    Desta forma, a Policia Civil iniciou as investigações, e após várias diligências os investigadores conseguiram descobrir de quem seria a autoria do furto qualificado por arrombamento e abuso de confiança. As investigações apontaram que o autor do furto, em tese, seria um ex-funcionário da fazenda. Após isso, os Policias Civis obtiveram êxito em descobrir que o autor do crime tinha vendido os produtos pelo valor de R$ 3.500,00 reais. Com base nestas informações foram localizados a pessoa que adquiriu os defensivos agrícolas (receptador), sendo o mesmo preso e os produtos recuperados, e os produtos devolvidos a vítima.

Acompanhe no Facebook

Publicidade