Você está aqui

Líder de facção criminosa no Maranhão é preso em Santa Juliana/MG, em Operação conjunta das Policias Civis do MA, MG e núcleo de combate ao crime organizado no Brasil.

Publicado em 03-02-2021 00:00

     Na terça-feira, 02 de fevereiro deste ano de 2021, investigadores da 2ª Delegacia regional de Araxá/MG e Delegacia de Santa Juliana/MG, sob o comando do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, como apoio da Polícia Civil do estado do Maranhão, através da 1ª Delegacia regional de Polícia de Bacabal/MA e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, através do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF) e da Coordenação Geral de Combate ao Crime Organizado/DIOP (CIBERLAB), realizam prisão Fabio Rodrigues da Conceição, de 28 anos.

     Fabio é apontando em uma grande operação de investigação como sendo o líder de uma perigosa facção criminosa que atua no Estado do Maranhão. Ele que estava escondido na cidade de Santa Juliana-MG, já estava sendo monitorado através da Policia Civil do Maranhão, Minas Gerais e dos Núcleos de combate ao crime organizado no Brasil. Com base nestas informações foi montado uma grande operação para a captura e o cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário e Ministério Público do estado do Maranhão. Fabio é investigado pelos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha, sendo o líder desta facção há bom tempo no Estado do Maranhão.

Acompanhe no Facebook

Publicidade