Você está aqui

Bombeiros atendem senhor de 63 anos, ao qual apresentava sintomas semelhantes a Covid-19 na área rural de Araxá/MG.

Publicado em 24-01-2021 17:30

     O Corpo de Bombeiros de Araxá neste domingo, 24 de janeiro deste ano de 2020 acionados via telefone de emergências 193 para o atendimento de uma vítima com SUSPEITA de COVID-19. A unidade de resgate se deslocou até a entrada da fazenda que fica na MG.428, no km 35, ao chegarem na localização a guarnição ainda percorreu aproximadamente de 6 a 8 quilômetros até a sede da fazenda.

     No local os Bombeiros se depararam com a vítima consciente e orientada, e que se deslocou andando até a viatura. O paciente com a idade de 63 anos, relatou aos militares que estava sentindo há alguns dias, fortes sintomas relacionados comumente aos da COVID-19, e que por tal motivo acionou a ajuda do Corpo de Bombeiros. A vítima foi conduzida até a viatura, onde foram aferidos e monitorados sinais vitais, sendo relatado aos Bombeiros que não possui nenhum problema de saúde agravante, e nem faz uso de algum medicamento.

     Diante da situação a guarnição deslocou com o senhor de 63 anos até a unidade de pronto atendimento municipal de Araxá (UPA-Araxá), onde o paciente foi deixado aos cuidados das equipes médicas de plantão, responsáveis setor de enfrentamento da COVID-19.

Bombeiros, o amigo certo nas horas incertas !!!

Acompanhe no Facebook

Publicidade