Você está aqui

PC prende homem por se passar pelo vice-prefeito usando whatsapp e prometendo emprego na prefeitura, apreende 40 mil e supostas CNHs falsas em Araxá.

Publicado em 16-01-2020 21:25

     A Polícia Civil de Araxá, na manhã de terça-feira, 12 de janeiro deste ano de 2021, através do Delegado Dr. Tiago Cruz e equipes de investigadores da 2ª DRPC de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal e parecer favorável do Ministério Público na residência do investigado F.R de 43 anos, localizada no bairro Pão de Açúcar I em Araxá.

 

     Segundo o Delegado, o investigado F.R de 43 anos que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, ele teria adquirido um número telefônico, criado um número de whatsapp e se passando pelo vice prefeito de Araxá Mauro Chaves, estaria assediando mulheres e prometendo cargos na prefeitura. Na residência além do aparelho telefônico apreendido, foram localizadas diversas carteiras de habilitação com suspeita de falsificação, e a quantia de 40 mil reais entre cheques e dinheiro em espécie.

 

     Confira TODOS os detalhes na matéria com o Delegado Dr. Tiago Cruz, sobre a ação do investigado e as supostas CNHs falsificadas em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade