Você está aqui

Veículo com 03 pessoas empreende fuga em alta velocidade na Br.262 em Araxá, é abordado pela PM e em seu interior localizado mais de 200 kg de maconha.

Publicado em 31-12-2020 09:35

     Militares do 37° BPM de Araxá, no final da tarde de segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 durante trabalhos de combate ao tráfico de drogas em Araxá e região, trafegavam pela Br.262 sentido Araxá, quando visualizaram na rodovia um veículo Ford Ka com placa da cidade de Belo Horizonte em atitude suspeita, ao ser dada ordem de parada, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando a sinalização de transito, fazendo ultrapassagens em locais proibidos e colocando risco a vida de todos os ocupantes do veículo.

 

     Em certo momento ele entrou em estrada vicinal, onde foi parado pelos militares, sendo localizado no interior do veículo mais de 200 Kg de maconha, sendo 03 pessoas presas, duas mulheres identificadas como sendo C.F.B de 28 anos, R.M.D de 23 anos, e o homem I.M.P.R de 28 anos, além de 02 de crianças de 01 ano e um bebê de 07 meses.

 

     Diante dos fatos as 03 pessoas foram presas por tráfico de drogas e encaminhadas a autoridade policial, e as crianças encaminhadas a Casa Lar pelo Conselho Tutelar até que um responsável legal comparecesse para busca-la. A droga teria como destino a cidade de Santa Luzia/MG.

 

     Confiram a matéria completa com o Sun Tenente Hugo em nosso canal no Youtube no link abaixo. Não deixe de se inscrever em nossas redes sociais e ativar todas as notificações para receber nossas coberturas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade