Você está aqui

Tribunal do Júri 2020 - Homem de 43 anos é condenado a 14 anos de prisão por matar em 2018 sua ex-esposa em Araxá/MG.

Publicado em 30-11-2020 00:00

     Nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2020, iniciando os trabalhos do Tribunal do Júri 2020 em Araxá, aconteceu o 1º dia de trabalho presidido pelo Meritíssimo Juiz de Direito e responsável pela 1ª Vara Criminal de Araxá, Dr. Renato Zouain Zupo, pela Promotora Dra. Gisely Rodrigues, pelo Advogado de defesa Dr. Anísio Gil, Conselho de sentença e servidores públicos, aconteceu o julgamento do réu JOSÉ NILSON BORGES FERREIRA, de 43 anos, ao qual foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerias e denunciado pela prática do crime de homicídio consumado, e qualificado pelo motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vitima, e morta por motivos inerentes à sua condição de gênero (feminicídio), sendo a vítima a senhora JOANA DARC DIAS FERREIRA, na ocasião com 38 anos e sendo sua ex-esposa, sendo o mesmo condenado a 14 anos de prisão.

 

     O crime ocorreu em 03 de outubro de 2018 por volta das 09h00, na rua Maria Conceição Soares Borges, 100, Bairro Salomão Drummond, em Araxá/MG. Na ocasião o site Willian Tardelli Reportagens Fotográficas e Rádio Cidade de Araxá acompanhou lamentavelmente este triste fato, confiram as entrevistas minutos após o crime. Clique aqui para a entrevista com o Sargento PM Claúdio, e aqui para a entrevista com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho.

 

     Confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo a cobertura deste 1º dia de trabalho do tribunal do Júri em Araxá, e as entrevistas realizadas.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade