Você está aqui

Tribunal do Júri 2020 se inicia nesta segunda-feira, 30, e o primeiro julgamento será do feminicídio da senhora Joana Darc Dias, morta a golpes de faca em Araxá/MG.

Publicado em 29-11-2020 19:35

     Nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2020, com início das sessões sempre as 08h00 no Tribunal do Júri localizado no novo fórum Tito Fulgêncio, a serie de julgamentos de crimes contra a vida ocorridos na comarca de Araxá. Os trabalhos ficaram sobre a regência do Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Renato de Zouain Zupo, titular da 1ª Vara Criminal de Araxá, juntamente com o Ministério Público, Advogados de defesa e acusação, bem como servidores públicos, e não diferentemente como há 08 anos o site Willian Tardelli estará presente acompanhado o desfecho de todos os julgamentos.

 

     No primeiro dia de trabalho acontecerá o julgamento de JOSÉ NILSON BORGES FERREIRA, ao qual foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerias já qualificado, pela prática do crime de homicídio consumado qualificado pelo motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da ofendida, exterminada por motivos inerentes à sua condição de gênero (feminicídio), sendo esta vítima JOANA DARC DIAS  FERREIRA, tudo na forma do art.121, parágrafo 2o,  I, IV e VI, do CP. O crime ocorreu em 03 de outubro de 2018 por volta das 09h00, na rua Maria Conceição Soares Borges, 100, B. Salomão Drummond, nesta cidade sede da comarca de Araxá/MG.

     Na ocasião o site Willian Tardelli Reportagens Fotográficas e Rádio Cidade de Araxá acompanhou lamentavelmente este triste fato, confiram as entrevistas minutos após o crime com o Sargento PM Claudio e em seguida com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho em nosso canal no link abaixo.

* Clique para a entrevista com o Sargento PM Claudio.

* Clique aqui para a entrevista com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho.

Acompanhe no Facebook

Publicidade