Você está aqui

Homem de 22 anos é preso, cocaína, maconha, dinheiro e Fiorino aprendidos no bairro Camuá e Pão de Açúcar em Araxá/MG.

Publicado em 28-11-2020 22:35

     A Polícia Militar de Araxá por volta de 22h30 da noite de sexta-feira, 27 de novembro deste ano de 2020, durante operação antidrogas pela rua das Laranjeiras no bairro Camuá, realizou a abordagem de um veículo Fiat/Fiorino em atitude suspeita sendo conduzido pelo indivíduo K.J.R.S, de 22 anos.

 

     O Indivíduo que já é conhecido dos militares por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, apresentou muito nervosismo em sua abordagem, e com isso os militares iniciaram uma busca minuciosa no veículo, sendo encontrado no filtro de ar do motor vários papelotes de cocaína, e no volante uma pedra de crack que renderia cerca de 15 pedras do tamanho habitualmente comercializado.

 

     A outros equipe policial se deslocou até a residência de K.J.R.S no bairro Pão de Açúcar IV, e durante novas buscas localizaram uma involucro de maconha, que o mesmo alegou ser de sua propriedade para uso. Diante foram apreendidos 10 Papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 Pedra de crack, 01 aparelho celular, a quantia de R$ 215,00 reais em veículo Fiat/Fiorino, e K.J.R.S de 22 anos preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

 

    Confiram a matéria completa com o Sargento PM Hugo e demais policiais militares em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscrevam em nossas redes sociais e ativem todas as notificações para receberem nossas coberturas.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade