Você está aqui

Operação conjunta entre PM e PC acaba com festa regada a drogas e menores de 14 e 15 anos na zona rural de Tapira/MG

Publicado em 25-11-2020 23:00

     A Polícia Militar de Tapira/MG e Araxá/MG, juntamente com a Delegacia rural de Araxá, realizou na tarde de sábado, 21 de novembro de 2020, em um ranho localizado na zona rural a cerca de 15 km do Centro da cidade de Tapira/MG, uma operação de combate ao tráfico e uso de drogas, sendo os mandados de buscas e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Araxá/MG.

 

     Os Policiais Militares de Tapira após receberam informações que iria ocorrer em um rancho na região dos Palmeiras uma festa regada a drogas com a presença de menores de idade, realizaram levantamentos e com o apoio do 37° BPM e 2ª DRPC de Araxá, montaram uma operação para verificar a referida denúncia com menores de idade envolvidos.

     Cerca de 40 policiais militares e civis realizaram a operação, mapeando a região do rancho e após técnicas de incursão em região de mata, surpreenderam as pessoas que estavam no rancho. E após buscas no local, os policiais conseguiram localizar drogas como ecstasy, maconha, cocaína e frascos utilizados para anti respingo de solda, que usuários utilizam no momento do uso da droga.

 

     Os Policiais identificaram 04 mulheres menores de idade na faixa de 14 e 15 anos de idade na festa. Diante dos fatos a mulher M.Q.A.R, de 25 anos, foi ouvida e liberada para comparecer a delegacia posteriormente, porém, os homens C.E.S.B e C.R.A.J, ambos com 26 foram presos suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menor. As menores de 16 e 15 que são de Araxá, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia CIVIL de Araxá sendo entregues aos seus pais.

 

    Confiram a materia completa em nosso canal no Youtube no link abaixo com o Sargento Alexandre e o Delegado Dr. Tiago Cruz Ferreira. Curta nossas redes sociais, ative todas as notificações para receber todas as nossas materias.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade