Você está aqui

PM prende jovem de 19 anos com mais de 15 de maconha no terminal rodoviário de Araxá/MG.

Publicado em 11-11-2020 23:10

     No início da madrugada de quinta-feira, 05 de novembro de 2020, por volta de 00h50 durante operação de combate ao tráfico de drogas e demais crimes na cidade de Araxá, o Comandante do 37° BPM, Tenente Coronel Ademir Fagundes, juntamente com militares da equipe Tático Móvel e demais militares que estavam de serviço naquela noite, abordaram o indivíduo W.S.S, de 19 anos, natural da cidade de Lagoa da Prata/MG ao qual estava em atitude suspeita no terminal rodoviário de Araxá.

 

     Ao ser abordado este apresentou muito nervosismo, momento em que os demais militares verificarem a bagagem do mesmo, e constaram que ele carregava cerca de 15 quilos de maconha prensada dentro de uma mala de viagem. Segundo W.S.S ele saiu da cidade de Uberlândia/MG e seguia para a cidade de Lagoa da Prata/MG. Ele alegou aos militares que a droga era dele e teria pegado a droga em Uberlândia/MG, porém, não deu mais detalhes aos militares de quem teria pegado a droga.

 

Participaram da ocorrência.

Equipe (Comando)

Tenente Coronel PM Ademir Fagundes

Cabo PM Roberto

Cabo PM Flávio

Equipe (CPU)

Tenente PM Galvão

Cabo PM Leonardo

Equipe Tático Móvel Comando

Sargento PM Hugo

Cabo PM Jobert

Soldado PM Robson

Equipe Tático Móvel

Sargento PM Francino

Cabo PM Nogueira

 

Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo. Não deixe de se inscrever nos canais e ativas todas as notificações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade