Você está aqui

Homem de 34 anos é morto a golpe de faca próximo ao terminal rodoviário de Araxá/MG.

Publicado em 02-01-2020 01:40

     A Polícia Militar de Araxá, após trabalhos interruptos de rastreamentos na manhã de domingo 01 de novembro de 2020, por volta de 07h30, recebeu a informação do sistema de videomonitoramento que o principal suspeito do crime de homicídio registrado na noite anterior de sábado, 31 de outubro, estaria nas proximidades do terminal rodoviário.

 

     Com base nas informações e características do suspeito, os Militares se deslocaram para o local sendo o homem localizado e identificado como sendo Ricardo Pereira da Silva, de 29 anos, vulgo abacate, natural da cidade de Pedreiras/MG. Ao ser questionado pelos militares, o abordado confessou a autoria do crime e entregou a faca utilizada, e que segundo ele teria cometido tal ação devido a uma situação de ciúmes por causa de uma mulher que também é moradora de rua.

 

     O homem vítima do homicídio foi identificado na manhã de domingo, 01 de novembro de 2020, como sendo EDSON PORTELA JÚLIO ROSENTINO, de 34 anos, morador do bairro Vila Guimarães em Araxá. Familiares em contato com nossa reportagem nos relataram que Edson tinha problemas mentais e por este motivo sempre esquecia seus documentos, que ele não tem ligação com nenhuma facção criminosa, e que a tatuagem foi feita por detentos em data passada quando ele cumpriu pena no presídio.

 

     Confiram a matéria completa com o Sargento PM Amorim em nosso canal no Youtube no link abaixo. Não deixe de curtir nosso canal e ativar todas as notificações para que você possa receber nossas matérias.

Acompanhe no Facebook

Publicidade