Você está aqui

Delegacia rural prende homens nas cidades de Ibiá/MG, Passos/MG e Franca/SP envolvidos com furtos na área rural de Araxá e Perdizes.

Publicado em 01-11-2020 18:15

     As operações e prisões dos investigados ocorreram nas cidade de Franca/SP, Passos/MG e Ibiá/MG em continuidade as investigações de furtos na zona rural de Araxá na data de 03/09 com o furto de um carga de milho, e no dia 22/10 na cidade de Perdizes como o furto de uma plataforma de colheitadeira de milho, sendo presos até o momento 05 homens envolvidos nos crimes.

 

     Após um trabalho conjunto entre a 2ª DRPC de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, a Delegacia Rural coordenada pelo Dr. Tiago Cruz Ferreira, e o apoio da Delegacia Regional de Passos/MG, sob a chefia do Delegado regional Dr. Danilo Tobias Oliveira Fernandes.

 

     Com os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Araxá sob os trabalhos do Meritíssimo Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, a Vara Criminal de Perdizes/MG sob os comandos do Meritíssimo Juiz Dr. Cláudio Brasileiro e aparecer favorável do Ministério Público de ambas comarcas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados. A carga de milho foi recuperada no dia 03/09, porém, as investigações ainda buscam localizar e recuperar a plataforma da colhedeira furtada na cidade de Perdizes/MG.

 

      Participaram das operações os Delegados regionais, Dr. Vitor Hugo Heisler (Araxá) e Dr. Danilo Tobias (Passos/MG), o Delegado Dr. Tiago Cruz, responsável pela Delegacia Rural de Araxá/MG, o Inspetor Fábio Bernardes, os investigadores, Lucas, Fábio , Ilton ,Douglas Santana, Rodolfo, Ricardo, Gustavo Vilela, Felipe, Heitor e as escrivães  Andreia Marcelino e Adriana Maria.

 

      Confiram a matéria completa e entrevistas com o Delegado Dr. Tiago Ferreira Cruz e o investigador Ilton em nosso canal do Youtube no link abaixo. Não deixe de se inscrever no canal e ativar todas as notificações para que você possa receber nossas matérias.

Acompanhe no Facebook

Publicidade