Você está aqui

PM prende 03 pessoas e apreende cocaína avaliada em 30 mil, 38 papelotes de cocaína, dinheiro e celulares no Santa Luzia em Araxá/MG.

Publicado em 01-11-2020 10:25

     A Polícia Militar de Araxá durante realização de operação antidrogas no início da madrugada de quinta-feira, 29 de outubro de 2020, por volta de 02h00 na rua Geralda Detoni no bairro Santa Luzia, realizaram a prisão de uma mulher identificada como sendo, A.B.C de 22 de anos, e 02 homens identificados como sendo, M.A 26 de anos e H.B.M de 34 anos

 

     Os militares visualizaram um veículo GM/Celta, de cor prata em atitude suspeita sendo o mesmo abordado, e após busca pessoal foi localizado com o condutor 03 papelotes de cocaína, onde o mesmo relatou aos militares que teria comprado a droga de um indivíduo no bairro Jardim América. Com base nestas informações os militares se deslocaram até a residência, e após buscas na residência foram localizados 04 barras de cocaína pura conhecida como escama de peixe pesando aproximadamente 574 gramas, droga esta avaliada em cerca de R$ 30 mil reais, 38 papelotes de cocaína embalados para venda, 01 porção de maconha, 02 balanças de precisão, vários aparelhos telefônicos, diversos sacos plásticos e a quantia de R$ 754,00 reais em dinheiro. O local indicava ser utilizado para organizar as entregas do pedido de droga através do aplicativo whatsapp. O proprietário da droga foi localizado em seu local de trabalho.

 

     Diante dos fatos as pessoas foram presas em flagrante delito por envolvimento com o tráfico de drogas, e juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência, Sargentos PM Denilson e Alysson, Cabos PMs Renato, Hugo, Diran e Bruno, bem como o serviço de inteligência do 37º BPM de Araxá.

 

     Confiram a matéria completa com o Sargento PM Denilson e equipe em nosso canal de comunicação no Youtube no link abaixo. Se inscreva em nosso canal e ative todas as notificações para que você possa receber todas as nossas matérias.

Acompanhe no Facebook

Publicidade