Você está aqui

PC indicia investigados da operação “voto de cabresto” por organização criminosa, coação eleitoral, compra de votos e peculato em Perdizes/MG.

Publicado em 29-10-2020 16:40

     A Polícia Civil de Perdizes/MG sob o comando do Delegado Dr. Rafael Ferreira Gallo, juntamente com o Delegado regional da 2ª DRPC de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro deste ano de 2020 em coletiva de imprensa na sede da regional de Araxá, deram detalhes da conclusão das investigações da Operação “Voto de Cabresto” que ocorreu no dia 21/10 na cidade de Perdizes/MG.

 

     Segundo o Delegado Dr. Rafael Ferreira Gallo, responsável pelas investigações que acumularam mais de 1500 páginas, os investigados na operação foram indiciados pelos crimes de organização criminosa, coação eleitoral, compra de votos e peculato. Segundo as investigações, o atual vice-prefeito de Perdizes, Vinicius Barreto, é o principal articulador da organização. O inquérito policial segue agora para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

 

     Confiram todos os detalhes da coletiva na integra com os Delegados, Dr. Rafael Ferreira e Dr. Vitor Hugo Heisler em nosso canal no Youtube no link abaixo. Não deixe de se inscrever a ativar todas as notificações do canal.

Acompanhe no Facebook

Publicidade