Você está aqui

Condutor de veículo Jetta, avança em blitz e atropela Sargento da PM rodoviária na estrada do Barreiro em Araxá/MG

Publicado em 27-10-2020 21:40

     A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 27 de outubro de 2020, por volta de 16h00, quando o condutor de um veículo VW/Jetta, de cor branca com placa de Araxá/MG, identificado como sendo M.M.S, de 26 anos, não obedeceu a ordem de parada dada pelo Sargento PM Danilo, avançou a blitz e atropelou o militar.

 

     Em seguida ele fugiu sentido a rotatória do Barreiro, sendo perseguido Sargento Marco Tulio e o próprio Sargento Danilo que mesmo machucado após ser atropelado, conseguiu se levantar e conduzir a viatura policial onde conseguiram parar o veículo, e abordar o autor.

 

     Diante do fato, o condutor M.M.S foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Os militares verificaram que os documentos do veículo estavam regulares, bem como a CNH do preso. O Sargento PM Danilo, vítima do atropelamento FELIZMENTE teve ferimentos nos braços, pernas, e luxação no pé esquerdo, passa bem e não corre risco de vida.

 

     Confiram a matéria completa com o Tenente PM Lourenço e o Perito criminal Thiago em nosso canal no Youtube no link abaixo. Curta nosso canal e ative todas as notificações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade