Você está aqui

PC deflagra a 5ª Fase da Operação Malebolge, mandados cumpridos em residência de servidora da secretaria de educação, 30 veículos de transporte escolar apreendido e 01 homem preso em Araxá/MG.

Publicado em 23-10-2020 21:10

     A Polícia Civil de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heislei, desencadeou sob o comando do Delegado Dr. Renato de Alcino Vieira e o Nucc (núcleo de combate a corrupção) na manhã de sexta-feira, 23 de outubro de 2020, a 5ª Fase da Operação Malebolge em Araxá/MG.

 

     Segundo o Delegado Dr. Renato de Alcino, responsável pelas investigações juntamente com sua equipe de investigadores, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e 01 prisão em desfavor do investigado L.M.F de 44 anos, expedido pelo Poder Judiciário e parecer favorável do Ministério Público de Araxá. A residência de uma servidora da secretária municipal de educação, identificada como sendo A.F (idade não informada) foi alvo de buscas e apreensões, também foram apreendidos em outro setor da cidade, cerca de 30 veículos de transportes escolares da área rural, bem como vários aparelhos celulares.

 

    Confiram a matéria completa com o Delegado Dr. Renato de Alcino, que relata todos os detalhes e os objetos desta 5ª fase da Operação Malebolge em Araxá em nosso canal de comunicação no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade