Você está aqui

Autor de feminicídio em amásia de 32 anos em Caieiras/SP, é preso pela Polícia Militar em Santa Rosa da Serra/MG.

Publicado em 21-10-2020 23:00

     O crime ocorreu no dia 18 de outubro deste ano de 2020 na cidade Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, onde a senhora Carla Cristina de Souza, de 32 anos, foi encontrada morta pelo pai na casa onde morava com sinais de golpes de faca. As principais suspeitas de autoria do crime, recaiam sobre seu ex amasio da vítima identificado como sendo José Amaro Laurentino de Lima, de 41anos, e testemunhas alegaram que na noite anterior visualizaram José Amara correndo pelos fundos da residência após uma briga, e desde a presente data não foi mais visto.

 

     Em nossa matéria colocamos a reportagem realizada pelo TV Record de São Paulo com o Jornalista e apresentador Luiz Bacci no dia 20 deste mês, onde todos os detalhes do caso são narrados. O senhor José Amaro Laurentino de Lima, foi preso no final da tarde deste quinta-feira, 21 de outubro pelos Policiais Militares Cabo Pereira e Soldado Azevedo na cidade de Santa Rosa da Serra/MG.

 

     Gravamos de forma exclusiva com o autor do crime de feminicídio que relata ter praticado o crime devido a uma suposta traição de sua ex amasia. Confiram a matéria completa com o Cabo Pereira em nosso canal de comunicação no Youtube, e não deixem de curtir o canal, bem como ativar todas as notificações. 

    Link da matéria da TV Record SP == https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/mulher-e-encontrada-morta-em-casa-apos-terminar-relacao-com-o-ex-marido-20102020

Acompanhe no Facebook

Publicidade