Você está aqui

Especial com Corpo de Bombeiros de Araxá - Primeiros socorros em vítimas de todas as idades com parada cardiorrespiratória.

Publicado em 10-10-2020 20:30

     O corpo de Bombeiros de Araxá, através do Tenente BM e o Soldado BM Flávio a convite de nossa reportagem nesta semana do feriado prolongado de 12 de outubro de 2020, realizou uma demonstração muito didática, bem como a pratica de atendimento de primeiros socorros a vítimas com parada cardiorrespiratória. Um procedimento fundamental e que executado de forma correta, pode salvar vidas até a chegado do atendimento especializado de emergência.

 

Acidentes com vítimas de afogamentos.

     Destacando que no último final de semana, entre os dias 02,03,04 deste mês, tivemos infelizmente a morte de 05 pessoas vítimas de afogamento. Sendo 02 homens de 37 e 52 anos na região da cachoeira da fumaça no rio claro em Nova Ponte/MG, 01 homem de 29 anos na região Serraria na região do rio grande em Uberaba/MG, 01 homem de 44 anos na represa de Miranda e uma jovem de 20 anos na cachoeira de Sucupira, estas duas últimas vítimas em Uberlândia/MG.

 

     Confiram o material especial que preparamos para vocês em nosso canal no Youtube no link abaixo. Não deixem de se escrever no canal e ativar as notificação.

Acompanhe no Facebook

Publicidade