Você está aqui

PM prende homem de 40 anos suspeito de tráfico e apreende drogas no bairro Pedra Azul em Araxá/MG.

Publicado em 25-09-2020 01:45

     A Polícia Militar de Araxá na noite de sexta-feira, 18 de setembro deste ano de 2020, na rua Tereza Teodoro da Silva, no bairro Pedra Azul em Araxá/MG, durante realização de operação antidrogas pelo referido bairro e adjacências, visualizou um grupo de pessoas na esquina fazendo contato com L.A.S.O de 40 anos, ao qual já é conhecido no meio policial, mentindo aos militares o local exato de sua residência.

     Como já é de conhecimento dos militares o local exato de sua residência, os mesmo se deslocaram até o local, e durante buscas localizaram 01 balde contendo 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas, 01 balança de precisão, e em um dos cômodos dentro de uma cômoda localizadas 04 munições calibre .32, a quantia de R$ 605,00 reais em dinheiro e 01 câmera de vídeo monitoramento.

     Diante dos fatos, o homem de 40 anos juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Confiram a matéria completa e a entrevista com o Sargento PM Francino em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade