Você está aqui

Ex-vereador de Patrocínio/MG, Cássio Remis, é morto com vários disparos de arma de fogo por irmão do atual prefeito.

Publicado em 24-09-2020 22:35

     O ex-vereador e também ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros por volta de 15h25 da tarde desta quinta-feira, 24 de setembro deste ano de 2020 na porta da secretaria de obras da cidade de Patrocínio/MG. Segundo levantamentos, a vítima Cássio Remis realizava uma transmissão ao vivo em sua rede social denunciando uma suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal onde seria o comitê de campanha do atual Prefeito da cidade.

 

     Em determinado momento o senhor Jorge Marra (PTB), secretário de obras da cidade e irmão do atual Prefeito, Deiró Marra, apareceu no local em uma caminhonete de cor branca e teria tomado o aparelho celular do senhor Cássio Remis, em seguida evadiu do local sentido a secretaria municipal de Obras daquela cidade. No local as discussões continuaram e em dado momento o senhor Jorge Marra, entrou em caminhonete e de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos contra a vitima o senhor Cássio Remis. Os disparos foram realizados na cabeça da vitima que não resistiu aos ferimentos que morreu no local.

 

 

     O autor dos disparos, o senhor Jorge Marra, até o fechamento desta matéria, às 22h30, estava sendo procurado pela Policia em toda a região. Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

 

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade