Você está aqui

PC de Araxá prende em Goiânia homem de 41 anos que vendeu e organizou em 2019, excursões para Cabo Frio/RJ e desapareceu com o dinheiro.

Publicado em 16-09-2020 23:00

     A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá/MG, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, através da Delegacia de crimes de fraudes e estelionatos, comandada pelo Delegado titular Dr. Christiano Dib e sua equipe de investigadores, cumpriu na manhã de terça-feira, 08 de setembro de 2020, um mandado de prisão preventiva emitido em desfavor do investigado, C.A.R de 41 anos.

 

     A prisão foi efetuada pelo delegado Christiano Dib, e os investigadores Leandro, Kaio, Walter e Lidiane na cidade de Goiânia/GO, e contou com apoio do Delegado Dr. Washington da Conceição, responsável pelo 9° Distrito Polícia Civil de Goiânia, e os investigadores Henrique e Géser. O Investigado foi preso em um restaurante ao qual estava contratado para trabalhar.

 

     O investigado responde por múltiplos crimes de estelionato cometidos no final no ano de 2019 e início de 2020 relativos à pacotes de viagens vendidos com destino a Cabo Frio/RJ, contudo, as viagens não ocorreram gerando danos patrimoniais e obtenção de vantagem ilícita pelo investigado.

 

     Confiram a entrevista completa com o Delegado Dr. Christiano Dib, que explica detalhadamente sobre os trabalhos de investigação, o por que do mandado de prisão e outras situações em nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade