Você está aqui

Narcóticos desencadeia a operação “Chama no Wickr”, prende chefe, 16 pessoas, desarticula organização, e apreende drogas, veículos e dinheiro em Araxá/MG.

Publicado em 25-07-2020 12:15

     A Polícia Civil de Araxá através da Delegacia de combate ao tráfico de drogas e crimes contra a vida, comandada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e sua equipe de investigadores, a qual é integrada a 2ª Delegacia regional chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, desencadeou na terça-feira, 21 de julho deste ano de 2020, a operação denominada “Chama no Wicher”.

 

     A equipe saiu de Araxá e percorreu 2600 km até a cidade de Santa Maria da Vitória no estado da Bahia, e prendeu o araxaense M.C.A de 24 anos, considerado pelas investigações um dos maiores traficantes de drogas sintéticas de Minas Gerais, bem como apontado como sendo o chefe desta organização criminosa.

 

     As investigações que já duram mais de 01 ano, e que ainda estão sendo realizadas pela equipe de narcóticos da 2ª DRPC, já prendeu até a presente data 16 pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas, além da apreensão de vários comprimidos de ecstasy, MD/MA, haxixe, maconha e drogas raras.

 

     O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Vinicius Ramalho, fala com a nossa reportagem sobre os trabalhos realizados nesta operação, as prisões e apreensões de drogas, como funcionava o esquema da organização e o significado da operação denominada “Chama no Wichr”. Confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade