Você está aqui

Delegada Dra. Paula Lobo Dib, fala sobre investigação do caso referente aos Pit Bulls em Araxá/MG, testemunhas e o acusado já foram ouvidos.

Publicado em 14-07-2020 15:20

     A Delegada Dra. Paula Lobo Dib juntamente com sua equipe de investigadores que estão responsáveis pelo inquérito policial que investiga as acusações impostas ao acusado V.G, de 55 anos, onde o mesmo teria agredido a golpes de fação 02 cães da raça Pit Bull fala sobre os trabalhos de investigação deste caso. Todos os cães envolvidos na ocorrência foram medicados por profissionais da área e estão bem.

     O FATO SEGUNDO HISTÓRICO do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, teria ocorrido em uma área de ranchos no dia 12 de julho de 2020, quando segundo relatos de I.C.S de 25 anos, ela estava na chácara de sua avó, caminhando na área interna do sitio com os dois cães da raça pitbull, momento eles correram em direção a um arbusto, e ela por medo de algum animal, chamou seu pai para ver o que estava acontecendo, e que seu pai ao verificar onde os cães estavam, visualizou o acusado V.G desferindo golpes com um facão em seus cachorros, e que ao perguntar por que ele estava fazendo aquilo, ele teria respondido, “seus cães atacaram meu cachorro”, e que o mesmo ao notar que a Polícia Militar estava sendo acionada, saiu correndo em direção a uma represa. A proprietária dos cães T.C.S, acionou em seguida um veterinário para atender os cães pois estavam sangrando muito, os cães foram socorridos e realizado suturas nas lesões localizadas região da cabeça, lombar e próximo aos olhos.

     VERSÃO DO ACUSADO: A nossa reportagem procurou o acusado V.G, de 45 anos, que relatou sua versão dizendo que estava em seu rancho juntamente com sua família e sua cadela, quando os dois cães que caçavam uma capivara em uma área de represa nos fundos de sua propriedade, teria atacado sua cadela, e ele de posse de um fação para defender sua cadela, teria provocado os ferimentos nos cães Pit Bull. Ele se apresentou na delegacia de Policia Civil na segunda-feira, 13 de julho, foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

     Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade