Você está aqui

PM prende homem de 21 anos e apreende maconha hidropônica, haxixe e drogas sintéticas no bairro Santo Antônio em Araxá/MG.

Publicado em 10-07-2020 10:10

     A Polícia Militar de Araxá na noite de 08 de julho deste ano de 2020, por volta das 20h00 durante operação antidrogas na rua Fenelon Santos, no bairro Santo Antônio em Araxá, abordou o indivíduo, de 21 anos saindo de uma residência alvo de denúncias referente ao tráfico de drogas. No momento em que ele percebeu a presença policial, ele jogou ao solo três invólucros, que ao ser verificado pelos militares, foi constatado tratar-se de tabletes de maconha.

     Durante buscas no interior da residência, foram localizados 48g de maconha hidropônica, 01 invólucro da droga conhecida por haxixe; 05 buchas de maconha com peso aproximado de 9g; 01 bucha de maconha hidropônica; 01 invólucro de cor verde com uma substância semelhante a cocaína, porém, segundo o autor, trata-se de ácido bórico; 02 invólucros de uma substância sintética conhecida por mdma; dinheiro; 01 carteira com uma cédula de identidade de uma mulher, a qual o autor não soube explicar o motivo de estar com tal documento; 06 eppendorf vazios (usado para acondicionar cocaína); e 01 balança de precisão em perfeito estado de funcionamento.

     Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo conduzido juntamente com todo o material arrecadado a Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade