Você está aqui

Narcóticos apreende cerca de 700 comprimidos de ecstasy, mdma, maconha, dinheiro e prende 02 homens no Mangabeiras em Araxá/MG.

Publicado em 05-07-2020 16:30

     A Delegacia de Narcóticos coordenada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e equipe, a qual é integrada a 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, na terça-feira, 30 de junho deste ano de 2020, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em uma residência no bairro Mangabeiras, e que resultou na prisão de 02 homens identificados como sendo J.W.S de 22 anos e I.S.G de 21 anos, mais de 700 comprimidos de ecstasy, porções de mdma (metanfetamina), aproximadamente 01 quilo de uma espécie de maconha denominada "colombiana", e a quantia de R$ 6.850,00 em dinheiro.


     O Delegado Dr. Vinicius Ramalho destacou sobre o surgimento deste tipo de droga em nossa cidade, o seu alto valor de compra e venda no mercado, e a força tarefa desencadeada para combater este tipo de entorpecente que é muito utilizado em festas. Participarão da operação, o Delegado titular Dr. Vinícius Ramalho, Inspetor Paulo, investigadores, Renata, Thiago, Gustavo, Júlio e Amanda. Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo .

  

Acompanhe no Facebook

Publicidade