Você está aqui

PM e PM realizam operação nacional de combate ao tráfico de drogas, pessoas são presas e drogas apreendidas em Araxá/MG.

Publicado em 26-06-2020 21:15

     A Polícia Civil e Militar de Araxá em conjunto realizou nos dias 23 e 24 de junho deste ano de 2020, uma operação de nível nacional de combate ao tráfico de drogas em toda a cidade. Cerca de 40 policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em locais alvos de denúncias, abordagens em ônibus de transporte intermunicipal e nas principais entradas da cidade.

    Confiram as 15 horas de coberturas da operação e as entrevistas com o Tenente PM Mafessoni, comandante da 270ª Cia Tático Móvel do 37º BPM e o Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, responsável pela Delegacia de Narcóticos de crimes contra a vida da 2ª DRPC de Araxá, em nosso canal no Youtube no link abaixo.

   Se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade