Você está aqui

Acidente entre fiat/estrada e caminhão tira a vida de senhora de 86 anos na br.452 em Araxá/MG.

Publicado em 25-06-2020 19:50

     O Corpo de Bombeiros de Araxá na tarde desta quinta-feira, 25 de junho deste ano de 2020, por volta de 15h00, solicitados compareceu na Br.452, mais precisamente na entrada do chacreamento dos Gameleiras, a cerca de 10 Km de Araxá sentido Perdizes/MG, onde no local uma colisão envolvendo um caminhão e uma Picape/Strada deixou 02 pessoas feridas e infelizmente tirou a vida de uma senhora de 86 anos de idade.

     Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária Estadual, o condutor A.V.F de 80 anos relatou que estava saindo com seu veículo Fiat/Strada de uma entrada de acesso a chácaras, quando sentiu um forte impacto e que só retomou sua consciência do outro lado da pista, e que não se lembrava de como tudo aconteceu.

     No veiculo Fiat/Strada estavam o senhor AV.F de 80 anos, que apresentou escoriações leves, a passageira a senhora M.S.V de 83 anos com ferimentos leves e a senhora Maria Niva de Souza, de 86 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na UPA de Araxá. O motorista do caminhão muito balado não se feriu, e disse que tentou evitar a colisão jogando co caminhão para o acostamento, porém, não foi possivel. A perícia tecnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe.

Acompanhe no Facebook

Publicidade