Você está aqui

PM aprende 25 kg de maconha, 03 kg de crack (10.000 pedras) e prende mulher de 39 anos em Araxá/MG.

Publicado em 22-06-2020 21:50

     A Polícia Militar de Araxá, equipe Rocca do 37º BPM, realizou a prisão da mulher identificada como sendo, C.A.S.N de 39 anos, no início da madrugada por volta de 01h20, de quinta-feira, 11 de junho deste ano de 2020 em um ônibus de transporte intermunicipal no terminal rodoviário de Araxá, e apreendeu 25 kg de maconha, cerca de 03 kg de crack que após fracionados renderiam mais de 10.000 pedras de crack.

 

     A mulher que já tem algumas passagens pela polícia e que já cumpriu pena na penitenciária Nelson Hungria em Contagem por tráfico de drogas e corrupção de menores, saiu da cidade de Uberlândia com destino a capital Belo Horizonte, e disse que receberia a quantia de R$ 700,00 para o transporte da droga. Ela que já tem um filho envolvido com crimes de homicídio e tráfico de drogas, não disse para quem entregaria a droga na capital.

 

     Participaram da apreensão da droga e prisão da mulher os militares, Sargento PM Fernando (CPU), Cabo PM Neto e os militares da equipe Rocca comandada pelo Sargento PM Júnior, Cabo PM Giordano e Soldado PM Raphael.

 

     Confiram a matéria completa e a entrevista com o Sargento PM Júnior em nosso canal de comunicação no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade