Você está aqui

Ação cirúrgica de PM e PC prende assaltante, apreende arma, e recupera todo o dinheiro minutos após o crime em Araxá/MG.

Publicado em 21-06-2020 19:10

     Policiais Militares no início da tarde de terça-feira, 16 de junho deste ano de 2020, por volta de 12h00 durante patrulhamento na área central, foram informados pelo Copom (central de operações da PM) que um assalto a mão armada estaria ocorrendo em uma casa lotérica localizada na região central.

     De imediato e com as informações repassadas por vítimas e testemunhas, as viaturas iniciaram o rastreamento e com a ajuda do sistema de vídeo monitoramento sob os trabalhos da Cabo PM Rosiane e equipe, foi possível acompanhar o deslocamento do indivíduo que fugia em meio a área central da cidade em uma bicicleta. Imediatamente foi montado o cerco e bloqueio nas imediações da antiga sede do pronto socorro municipal localizado na rua Calimério Guimarães.

     Com a presença de vários Policiais Militares e Policiais Civis, foi logrando êxito na captura do autor identificado como sendo, L.M de 41 anos, escondido no centro de vacinação. Foi recuperado todo o dinheiro roubado cerca de R$ 12 mil reais, apreendido a arma de fogo utilizada no assalto sendo um revólver calibre .32 com 06 munições intactas e uma moto que seria utilizada na fuga para Patrocínio.

     Confiram a matéria completa com Sargento PM Alysson, equipe Tático Móvel do 37º BPM de Araxá em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade