Você está aqui

Narcóticos da 2ª DRPC apreende 05 kg de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e prendem 03 em Araxá/MG.

Publicado em 19-06-2020 20:55

     A Polícia Civil de Araxá através da delegacia especializa no combate ao narcotráfico coordenada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e equipe de investigadores, a qual é integrada a 2ª Delegacia regional chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, realizou na manhã de quinta-feira, 18 de junho deste ano de 2020 uma operação de âmbito nacional de combate ao tráfico de drogas.

     Os policiais realizaram incursões nesta data em diversos locais de venda de drogas na cidade de Araxá, onde lograrão êxito em prender em flagrante delito o indivíduo E. J. T. R, de 21 anos de idade, no bairro Ana Pinto de Almeida, por estar ocultando em sua casa cerca de três quilogramas de maconha, uma balança, um rádio comunicador e grande quantidade de dinheiro em espécie. 

     Dando prosseguimento à operação, os policiais identificaram outros dois coautores do crime de tráfico de drogas, sendo respectivamente os indivíduos G.D.F, de 35 anos, e E.J.S, de 22 anos, que estavam na posse de outros dois quilogramas de maconha, porções de crack, balanças, um automóvel utilizado para o transporte da droga e cerca de seiscentos reais em dinheiro.

     Diante dos fatos os indivíduos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo encaminhados ao presídio de Sacramento/MG onde permanecerão a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade