Você está aqui

Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, explica sobre situação de templos religiosos, academias e divulgação de números da covid-19 em Araxá/MG.

Publicado em 16-06-2020 10:35

“Com toda a campanha de conscientização das mídias, se o sujeito ainda sai e se aglomera sem máscaras, não há nada que se possa fazer a não ser puni-lo, ele não vai mudar, ele não vau mudar. Um sujeito com tamanho nível de incivilidade não vai mudar.”

By: Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, responsável pela Vara Criminal de Araxá.

 

     Na tarde de segunda-feira, 15 de junho de 2020, o Meritíssimo Juiz de Direito responsável pela Vara Criminal e integrante do Comitê de enfrentamento ao covid-19 em Araxá, Dr. Renato Zouain Zupo, em uma entrevista exclusiva com nossa reportagem e Rádio Cidade de Araxá 94,5 FM, esclarece sobre situações que envolve o decreto municipal de enfrentamento ao covid-19 na cidade, e dúvidas de funcionamento de templos religiosos, bares, restaurantes, academias, método de divulgação dos números e os trabalhos do judiciário durante a pandemia.

 

     Confiram a entrevista completa em nosso canal no Youtube no link abaixo. Confiram as entrevistas em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade