Você está aqui

PC prende homem de 44 anos acusado de pedofilia em criança de 10 anos na cidade de Tapira/MG, e advogado diz que irá provar a inocência de seu cliente.

Publicado em 15-06-2020 23:20

     A Delegacia Rural de Araxá, comandada pelo Delegado Dr. Thiago Cruz e equipe, integrada a 2ª DRPC chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, na manhã desta segunda-feira, 15 de junho deste ano de 2020, cumpriu um mandado de prisão em desfavor do investigado V.P.A de 44 anos na cidade de Tapira/MG, acusado de crime de pedofilia.

 

     Segundo o Delegado Dr. Thiago Cruz, o pai de uma criança de 10 anos, ambos residentes no município de Tapira, procurou a Delegacia Rural de Araxá e relatou que ao verificar o celular de sua filha, visualizou que o investigado V.P.A estava lhe enviando mensagens de cunho sexual, pedindo a sua filha que enviasse a ele vídeos sem roupa. O investigado é motorista do transporte escolar de Tapira/MG.

 

     Entrevistamos o Delegado Dr. Thiago Cruz sobre os trabalhos de investigação e a prisão do investigado, bem como também abrimos espaço ao Dr. Daniel Coutinho, advogado de defesa do investigado V.P.A de 44 anos. O advogado disse que procurou o Ministério Público e Polícia Civil em fevereiro deste ano de 2020, antes mesmo do início das investigações colocando o acusado a disposição das autoridades, e entende que a prisão do seu cliente foi desnecessária tendo em vista que ele sempre se prontificou em colaborar com as investigações. O advogado também pede a sociedade que não façam julgamentos antes de finalizada as investigações, e garante que seu cliente é inocente e que no momento oportuno irá provar todos os fatos.

 

     Confiram as entrevistas em nosso canal no Youtube no link abaixo. Se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade