Você está aqui

PC cumpre 10 mandados e desarticula organização criminosa que age dentro e fora do presídio de Araxá, e no estado de MG.

Publicado em 10-06-2020 12:15

     A Polícia Civil de Araxá através da delegacia de narcóticos e crimes contra a vida, coordenada pelo Delegado Dr. Vinícius Ramalho e equipe de investigadores, realiza na tarde desta quarta-feira, 03 de junho, o cumprimento de vários mandados de prisão e busca e apreensão em Araxá.

 

     Segundo o Delegado Dr. Vinícius, os mandados são em desfavor de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas a mando de indivíduos que já se encontram presos no sistema penitenciário de MG, e que mesmo assim continuam com a venda de drogas na cidade. Mandados de prisão também foram cumpridos em desfavor destes indivíduos que se encontram presos.

 

     Foram presos 10 pessoas na operação sendo as mulheres, mãe e filha L.A.S de 37 anos e T.V.A de 20 anos, D.C.C.A de anos, A.R.D.T.R de 27 anos, A.M.S de 41 anos e D.C.C.A de 26 anos, e os homens M.F.M de 27 anos, L.M.M de 27 anos T.H.S de 26 anos e D.E.S de 31 anos (Apac) e D.R.S de 25 anos. Os investigados (as) L.A.S, T.V.A, D.C.C.A, D.E.S, M.F.M, L.M.M, T.H.S, já se encontram presos e presas no presídio de Araxá cumprindo pena por outros crimes, bem como na Apac. Estes presos já tomaram ciência do mandado de prisão.

 

Curta, se inscreva e ative as notificações dos nossos canais de comunicação, pois, apartir do mês de julho todas as nossas lives serão feitas pelo nosso canal do Youtube, isso para uma melhor qualidade de áudio e vídeo. Confiram a a materia com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho no link abaixo em nosso canal no Youtube.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade